Rolo de arame liso para alambrado

Acesse a Loja Virtual da ArcelorMittal para ver Rolo de arame liso para alambrado

Loja Virtual ArcelorMittal

Um rolo de arame liso para alambrado existe para atender demandas da construção civil, entre outras condições. No entanto, um rolo de arame liso para alambrado mais recomendado por especialistas é aquele que passa pelo procedimento de galvanização, onde recebe um revestimento de zinco, que reforça a proteção contra ferrugem e oxidação, ainda que o mesmo seja exposto a umidade e água da chuva. Ou seja, esse rolo de arame liso para alambrado pode ser instalado em exposição ao tempo e também em regiões do litoral.

O alambrado pode ser posto em locais como quais esportivas, e até mesmo em imóveis residenciais e comerciais, é uma maneira eficiente de proteção da área contra possíveis invasões. É importante ressaltar que o arame galvanizado deve ser instalado corretamente na tela, para que não haja nenhum contratempo com o cercamento.

A maneira mais eficiente de instalar o alambrado é com auxílio de mourões de madeira, concreto ou aço, assim como alguns materiais para fixação e amarração como grampos, entre outros. Também certifique-se de utilizar o rolo de arame liso para alambrado, esticando completamente isso ajuda bastante na efetivação do projeto para proteger o ambiente. 

Como escolher o rolo de arame liso para alambrado?

A escolha do rolo de arame liso para alambrado é um fator vital para a construção de uma cerca eficaz. Portanto, o rolo de arame liso para alambrado deve ser no padrão de fio 12 ou 14, podendo variar de acordo com a necessidade em que o projeto está sendo realizado. Por exemplo, uma quadra de tênis deve utilizar o rolo de arame liso para alambrado fio 14, visto que é mais fino e impede de passar a bola de tênis quando se choca com a malha.

Para o ponto é essencial que deve ser analisado ao escolher o rolo de arame liso para alambrado, tipos de topografia em que o alambrado será instalado.

Rolo de arame liso para alambrado é na ArcelorMittal

A topografia plana, que equivale ao terreno sem declínios, o arame mais recomendado para esse ambiente é o liso, isto porque ajuda na economia, uma vez que ele consegue uma distância maior entre os mourões e isso reduz significamente o custo. Já ondulado e leva a mim levemente regular, o mais adequado é fazer uma mescla entre os arames liso e farpado, isso porque o arame farpado porque consegue acompanhar os declínios e mudanças no terreno, o que não é tão fácil ser feito com o arame liso.
Além do arame liso para alambrado, temos disponíveis os dois tipos de arames na ArcelorMittal, em vendas de ferro e aço. Contato conosco, basta CLICAR AQUI ou ligar para o número 0800 512 2028.

Ir Para Loja Virtual
ArcelorMittal