Grampo Belgo galvanizado para cerca

Acesse a Loja Virtual da ArcelorMittal para ver Grampo Belgo galvanizado para cerca

Loja Virtual ArcelorMittal

O grampo Belgo galvanizado para cerca é uma ferramenta produzida e galvanizada, que tem como propósito grampear o arame nas estacas de cercas no decorrer da obra.

É válido ressaltar que grampeando o arame, precisa ser executado de maneira que possibilite a mobilidade e estabelecida do arame, e assim oferecer uma excelente absorção dos choques que a cerca venha receber dos animais que entrem em atrito com a cerca. 

Tipos de grampo Belgo galvanizado para cerca aqui na Arcelormittal 

  • Grampo Belgo Galvanizado Para Cerca – 12 X 7/8″ 20kg;
  • Grampo Belgo Galvanizado Para  Cerca – 9 X 1″ 20kg.

Com base no tipo espessura de mourões, os tamanhos dos grampos podem variar. Quando se usa grampo mais grosso em madeiras mais finas, eles podem sofrer danos no mourão, causando rachaduras.  

Há 3 tipos de grampo Belgo galvanizado para cerca no varejo:

  • 9×1;
  • 9×7/8;
  • 12×7/8.

Porém, o tipo de grampo sugerido para madeira é o 9 x1, já o 12 x 7/8 é ideal para ser usado em mouros mais frios. Sendo assim, é importante selecionar o tipo de grampo mais adequado para cerca compatível com o diâmetro da estaca onde será aplicado.  

Como fazer a instalação do grampo belgo galvanizado para cerca?

É necessário obedecer certo fatores antes de fazer a instalação do grampo como, a ArcelorMittal considera e orienta, que:

  • Profundidade: é preciso ter cautela no quesito profundidade em que o grampo Belgo galvanizado para cerca será grampeado no mourão. Pois, o arame tem um elasticidade característica, com um torção alternada, que deixa com que ele se retire e estenda com base na pressão que leva. Sendo assim, é a capacidade que só se concretiza quando o grampo pode ser usado com um guia para o arame. 
  • Posicionamento: por causa da fibra ao moura ser vertical, dessa forma o quando o item grampeado na mesma direção, pode gerar chuvas no mourão além de danificar. Porém, se caso além do arame possa romper pode destruir o mourão. 

Dessa forma, a melhor maneira de posição do grampo na fixação é em posição diagonal, assim não ocasionará  em destruição da estrutura e nem o grampo de desprenda da madeira devido os pressionamentos do bicho com a cerca.  
Caso deseje conhecer mais sobre o grampo Belgo galvanizado para cerca ou outro produto da loja ArcelorMittal CLIQUE AQUI ou ligue para o número 0800 427 8982.

Ir Para Loja Virtual
ArcelorMittal