Cerca Pronta Belgo Campestre Carneiro

Acesse a Loja Virtual da ArcelorMittal para ver Cerca Pronta Belgo Campestre Carneiro

Loja Virtual ArcelorMittal

A Cerca Pronta Belgo Campestre Carneiro é um tipo de cercamento rural utilizado principalmente para proteger e propiciar a criação de animais. A Cerca Pronta Belgo Campestre Carneiro é um item de bastante versatilidade, podendo ser aplicada desde ambientes rurais até áreas de contenção urbana, com a facilidade do manuseio para instalação e manutenção.

O designer da Cerca Pronta Belgo Campestre Carneiro, possui espaçamentos reduzidos entre os fios, o que permite que esse artigo seja ideal para contenção de animais de pequeno porte ou em fase de desenvolvimento, sem que haja um uso demasiado do material. 

Processo de fabricação da Cerca Pronta Belgo Campestre Carneiro

A Cerca Pronta Belgo Campestre Carneiro tem em sua composição o entrelaçamento de dois arames que perpassam entre si, em fixação vertical e horizontal. Sendo o espaçamento entre fios a principal característica que alinha a estrutura do arame. Na parte de baixo ficam os fios de menor variação, em cima estão os fios que têm maior amplitude.

Com essa configuração os fios, que ficam mais juntos um do outro, retém a passagem de pequenos animais, e assim a parte de cima é responsável por oferecer resistência e controle aos animais de grande porte. Diante dessas considerações, a Cerca Belgo Campestre Carneiro recebe a denominação de cerca inteligente. 

Segundo especialistas, essa atribuição tem motivo por se tratar de uma estratégia para balancear as entradas de apoio, dando a extensão da cerca dupla proteção, em que os animais podem se escorar, ou forçar contra a cerca. Com isso a Cerca Belgo Campestre Carneiro, aparece como a opção mais segura e econômica do mercado. 

A partir disso, a aplicação da Cerca Belgo Campestre Carneiro, pode ser vista nos mais diversos contextos, como cercamento de beira de estrada entre outras topografias, de forma que sua flexibilidade seja amplamente aproveitada atingindo o objetivo de extensão e proteção da cerca.

Modos de usar a Cerca Belgo Campestre Carneiro 

Devido ao grau de distância de 30 metros entre os fios do arame, a visibilidade da cerca aumenta fazendo com que assim, as chances de que os animais, principalmente em casos de criação de bovinos, tente romper a cerca.

A ArcelorMittal dentro da proposta de entregar melhores artigos para os setores de construção em geral, disponibiliza em seu catálogo de preços, informações técnicas e consultas de orientação na hora de adquirir o item adequado para execução da atividade. Entre em contato com a nossa central de atendimento para mais informações, acesse o endereço eletrônico da empresa ou pelo telefone 0800 534 5173.

Ir Para Loja Virtual
ArcelorMittal