Cordoalha ArcelorMittal

Acesse a Loja Virtual da ArcelorMittal para ver Cordoalha ArcelorMittal

Loja Virtual ArcelorMittal

A Cordoalha ArcelorMittal consiste em cordões de aço constituídos através de um conjunto de arames que juntos e torcidos acabam se transformando  em apenas um arame Central. A cordoalha ArcelorMittal não possui menos flexibilidade que os cabos de aço. Aliás, esta é uma característica que acaba diferenciando esses dois tipos de produtos.

Afinal, em um contexto geral, a cordoalha ArcelorMittal é bastante versátil no que diz respeito às suas finalidades. Nesse sentido, é possível utilizar a cordoalha ArcelorMittal como suporte em estruturas no setor da construção civil, além de englobar os setores agropecuários e automobilísticos. Também é possível aplicar a cordoalha ArcelorMittal em transmissões elétricas. Ou seja, um produto que conta com uma extensa versatilidade.

Quais são os tipos de cordoalha na ArcelorMittal?

Assim como a cordoalha, a ArcelorMittal também consegue ser bastante versátil em termos de fornecimento de materiais para diferentes setores. Ou seja, a empresa consegue fornecer materiais altamente resistentes para os setores construção civil, automobilístico e até mesmo agropecuário. Portanto, nada mais eficaz que adquirir a cordoalha ArcelorMittal.

Inclusive temos disponível em nosso catálogo as seguintes cordoalhas na ArcelorMittal:

  • Cordaço Belgo: essa cordoalha ArcelorMittal, consiste no modelo mais forte do mercado, sendo projetada principalmente para construir e realizar a manutenção de curral de manejo e confinamento. Além disso, a cordoalha ArcelorMittal Belgo, consegue entregar uma construção mais prática, diminuindo a quantidade de madeira utilizada, logo, o seu curral terá muito mais economia. Este produto está disponível em 500 e 250 m;
  • Cordoalha belgo Parreiral: essa cordoalha ArcelorMittal é fabricada em três fios, projetada para a utilização em pereiras de uva, permitindo que seja realizada uma colheita mecanizada. Esse produto leva uma pesada camada de zinco, nesse sentido se torna uma peça com alta durabilidade.

Para que serve a cordoalha ArcelorMittal? 

De forma geral, a cordoalha ArcelorMittal serve para ser aplicada em estruturas eletrificação e na agropecuária. Ela é produzida em aço carbono galvanizado, mas também você pode encontrar esta peça fabricada em aço inox ou com revestimento de PVC. 

Contudo, é interessante que quando você decidir comprar a cordoalha de Aço, exija uma empresa fabricante de qualidade como é o caso da cordoalha ArcelorMittal. Isso porque é um produto que está inteiramente voltado à segurança e resistência de todo o projeto em que será aplicada. Então, comprando na ArcelorMittal você irá garantir um projeto sem dificuldades e eventuais contratempos. 

Para comprar esse e outros produtos, basta CLICAR AQUI ou entrar em contato pelo número 0800 512 2028.

Ir Para Loja Virtual
ArcelorMittal