Oferta!

Arame Recozido 1,24mm RL 1kg ArcelorMittal

R$19,90

O Arame Recozido Trançado em bitolas de 1,24mm e 1kg é usado para amarrar as formas de madeiras e as barras de aço, responsáveis por garantir que a estrutura interna das vigas, colunas e pilares tenham uma sustentação de qualidade para a obra.

Marca: ArcelorMittalVendedor: Telhanorte

 

Descrição

Material Aço
Características Técnicas O Arame Recozido Liso da Loja do Aço é extremamente versátil e pode ser utilizado para amarrar as formas de madeira e as barras de aço que fazem a estrutura interna das vigas e colunas/pilares que sustentarão a obra. Esse produto está disponível com diferentes medidas, como em bitolas de 1,24mm e 1kg, para que se adeque à necessidade de seu projeto. Com uma resistência reconhecida no mercado, o Arame Recozido Liso garante benefícios no canteiro de obras, como praticidade, economia e produtividade, já que é de fácil manuseio e ideal para ser dobrado ou torcido. O Arame Recozido Liso da Loja do Aço é capaz de aguentar e distribuir o peso da estrutura da sua obra da melhor maneira. Adquira e conheça a qualidade dos produtos da Loja do Aço!
Benefícios Arame Recozido ArcelorMittal de alta resistência e muito maleável, com diâmetros de 1,24mm a 2,77mm e rolos de 0,5kg a 70kg. Entrega em todo Brasil.
Dimensões
Altura 5cm
Comprimento 15cm
Largura 15cm
Peso 1000g